Em entrevista ao NerdistDavid Dastmalchian pode ter revelado uma das ligações entre Homem-Formiga e a Vespa e Vingadores: Guerra Infinita.

O ator, que faz parte da equipe de Luis, disse que o novo longa da Marvel se passará tanto antes quanto depois do final de Vingadores 3, quando Thanos estala os dedos e consegue seu objetivo.

Dastmalchian também sugeriu que vários personagens de Homem-Formiga e a Vespa podem não ser afetados pela ação de Thanos por estarem no Reino Quântico, o que os colocaria em outro universo. Para finalizar, ele confirmou que o longa teve uma refilmagem “maluca”, e o site especula que isso pode ter ligação com o Reino Quântico e a sobrevivência dos heróis.

Fique ligado no TôLá.com.br para saber mais novidades.

Homem-Formiga e a Vespa, o segundo filme do Homem-Formiga, terá Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch, Hannah John-Kamen como “Ghost” e Randall Park como Agente Jimmy Woo.

O filme terá de volta Paul RuddEvangeline LillyJudy Greer,Michael DouglasT.I.Michael Peña David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa

Isso vai fechar em 0 segundos