Compartilhe

O novo filme de uma das sagas mais marcantes do cinema, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia no dia 19 de dezembro. Mesmo faltando quase dois meses para o lançamento, o longa já é destaque e teve o trailer final divulgado, deixando os fãs ainda mais ansiosos. A produção vem gerando grande expectativa dos espectadores, que criam teorias de todos os tipos desde o filme de 2017 “Os Últimos Jedi”.

Origem da Rey

Apesar de no último filme lançado Kylo (Adam Driver) ter dito à protagonista que ela não tinha ligação com nenhuma das famílias principais, e que ela era “uma ninguém”, muita gente não está acreditando. As premissas mais fortes afirmam que ela é filha de Luke, sendo a quem o título se refere. Afinal, toda a franquia gira em torno do caos causado e amenizado pelos Skywalkers.

Nova era de cavaleiros

Falando no título, há ainda quem diga que não é a origem da Rey (Daisy Ridley), mas sim o encontro dela com Luke que vai explicar a trama. Segundo alguns fãs, a jovem segue os conselhos do mentor e abandona a ordem dos Jedi, criando uma nova ordem religiosa, que será batizada com o nome Skywalker.

Ascensão de Kylo

Um dos últimos Skywalker vivos, a teoria de que o jovem Sith vence no final não é tão absurda. Afinal, a outra sobrevivente é a Princesa Leia, interpretada por Carrie Fisher, mas a atriz faleceu em 2016. A dúvida, nesse caso, é se o vilão vai mudar de lado. Em todos os outros longas, o personagem demonstrou uma dúvida sobre suas escolhas, o que gera a especulação de que ele volte para a luz.

O retorno do Imperador

O ator de Palpatine (Ian McDiarmid), grande vilão da saga, apareceu na Star Wars Celebration (convenção de fãs para celebrar a franquia), e confirmou que ele estaria de volta, eventualmente. Essa afirmação gerou diversos rumores sobre como se daria esse retorno. Enquanto alguns acreditam que ele sobreviveu ao ataque de Darth Vader, outros apontam que ele está “hospedado” em outro corpo esse tempo todo.

Participação de Luke

O ator Mark Hamill, que dá vida a Luke, está confirmado no elenco de “A Ascensão Skywalker”, mesmo após a possível morte do personagem no “Os Últimos Jedi”. Essa informação, claro, também gerou muitas especulações. Há quem acredite que ele não está morto, enquanto outros afirmam que ele aparecerá como entidade, da mesma forma que o Yoda na primeira trilogia.

Enquanto não chega o dia 19 de dezembro para acabar com todas as dúvidas sobre “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que tal conferir as nossas teorias no Canal YouTube.com/ToLaTV

Isso vai fechar em 0 segundos