The Maze Runner 2 Estreou em Porto Alegre em grande estilo
GENTEMMMMM!!
STOU MEIO MORTA
Quinta (finalmente) saiu a Prova de fogo ou ”Segundo de Maze Runner” e sim estava lá pra conferir uma das minhas trilogias favoritas e só digo ”TO MEIO MAL”.
Teve Teresa filha da puta, sim
Teve ”Você não é ela”, sim
Teve eu quase levantando da poltrona pra correr junto, sim!
O filme ta engraçado e te prende muito, teve 3 cenas que parecia que eu ia morrer de tensão e quis gritar no cinema para eles correrem (juro, não estou mentindo)!
Os atores se superaram muito nessa segunda etapa e só digo que não estou preparada para esperar até 2017
”please tommy, please”
Thomas ta muito perfeito no filme, acompanho o ator faz tempinho e adoro os trabalhos dele, não to preparada (só repito).
Quando o Minho foi levado, quase surtei gente, a tensão foi grande de mais, mas ta perfeito, vale muito a pena ir ver, indico para todos que quiserem ir e estão em dúvida ou para quem não conhece ou quem quer ir e ainda não foi!
Os cinemas de poa que me aguardem porque irei várias vezes!!
bjssss, Fer