Compartilhe

Veja fotos da apresentação na noite desta quarta-feira (29). Cantor se apresenta com a turnê ‘Purpose’.

Quase quatros anos após a sua última vinda ao Rio de Janeiro, o cantor canadense Justin Bieber fez seu primeiro show da turnê “Purpose” no Brasil na Praça da Apoteose, no Centro do Rio, na noite desta quarta-feira (29). Começando pontualmente às 21h, Bieber abriu o show com seu repertório de músicas lentas e românticas para o delírio das fãs.

Gritos, lágrimas, sorrisos e todas as letras das músicas na ponta da língua. Haja garganta! Em quase todos os intervalos entre as canções, elas retribuíam o carinho do cantos com gritos de “Justin, eu te amo!”. Confira mais abaixo fotos da apresentação.

Com direito a fogos de artifício e um palco que trocava de nível, o cantor animou o público com os hits de sucesso como “Where are you now”, uma versão acústica de “Cold Water e Loveyourself”, “Company, What do you mean”, “As Long As You Love Me”,” Boyfriend”, e a famosa “Baby”, música de sucesso de Bieber no início de sua carreira.

Os bailarinos também deram um show à parte. Inclusive, quatro jovens bailarinas brasileiras também tiveram a sorte de dançar com o artista. Além de cantar e dançar, Bieber também mostrou seu talento tocando bateria. Quase no fim do show uma chuva passageira não desanimou os fãs e continuaram com a mesma energia do início ao fim.

Para encerrar o show, com duração de uma hora e meia, Justin Bieber apareceu com uma bandeira do Brasil para cantar a música com o refrão que toda Apoteose sabia cantar: “Is it too late now to say sorry?”.

Antes do início do show, foram flagradas ao menos sete pessoas que foram detidas após pularem o muro da Praça da Apoteose, antes do show do cantor Justin Bieber, na noite desta quarta-feira (29). De acordo com a equipe de segurança do evento, os homens, entre eles um menor, entraram sem ingresso e estavam vendendo bebidas alcoólicas para menores dentro do local. Com eles, foram apreendidas mochilas com produtos para fazer caipirinha. Outros também foram flagrados vendendo água ilegalmente.

Cantor Justin Bieber volta a se apresentar no Brasil após quase quatro anos (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
 As amigas Vanessa Gimenes, 30 anos; Gabriela Gholmia, 28; Patricia Timm Freire, 29; e Marina Mattar, 29, são de São Paulo e vieram ao Rio só para o show desta quarta-feira. Bieber também fará show na capital paulista, mas as amigas decidiram viajar para o solo carioca pois terão um compromisso inadiável no fim de semana da apresentação do cantor: as quatro serão madrinhas de um casamento na Bahia. “Vale muito a pena!”, disse Vanessa.

Enquanto aguardavam o início do show com muita animação, as quatro amigas mostraram que sabem todos os sucessos do cantor e também ensaiaram uma coreografia pra esta noite. “A gente já fez coreografia dele. Nossos namorados tem muitas vergonha da gente por isso a gente deixou eles em São Paulo”, brincou Gabriela.

Juiz reabre processo contra Justin Bieber

Na terça-feira (21), o juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal, decidiu reabrir o caso contra o cantor Justin Bieber. O Ministério Público do Rio decidiu pedir à Justiça para que o cantor tome ciência da acusação de crime contra o ordenamento urbano e o patrimônio cultural a que ele responde na 34ª Vara Criminal do Rio e autorizou o uso de força policial, se necessário, para que a intimação seja entregue ao cantor.

Em agosto de 2015, o processo iniciado em 2013, durante a última passagem de Bieber pelo Brasil, foi suspenso porque a Justiça não conseguiu citá-lo nas acusações. Na ocasião, ele não foi encontrado por oficiais de Justiça.

Em nota, o MP explicou por que fez o pedido à Justiça: “Diante da notícia de que o cantor retornará ao Brasil, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) fez uma promoção solicitando ao juízo a expedição de mandado de citação em nome dele. O pedido é para que o réu tome ciência da acusação”.

Fonte: G1

Isso vai fechar em 0 segundos