No Dia do Orgasmo, veja revelações íntimas de famosos sobre o prazer sexual
No Dia do Orgasmo, comemorado neste 31 de julho, relembre o que algumas celebridades como Deborah Secco, Xuxa, Fernanda Lima e Monique Evans já revelaram sobre o clímax e algumas opiniões sobre o prazer sexual.
DEBORAH SECCO, NO “CONFISSÕES DO APOCALIPSE” (2012)
“Eu tenho facilidade [de atingir o orgasmo]. Mas acho que isso vem de uma busca minha, um não preconceito com o toque em mim mesma, desde muito cedo. Se você não se conhece, ninguém vai poder te conhecer”
STHEFANY BRITO, NO “DANÇA DOS FAMOSOS” (2012)
“Tem que ter muito amor de verdade, estar 100% no momento. Não dá para ficar pensando em outra coisa para poder ser bom para os dois. Não tem segredo, tem que se entregar”
EX-BBB ARIADNA, NA “PLAYBOY” (2011)
“Foram três tentativas [de sentir prazer após a mudança de sexo]. No início, eu sentia muita dor. Depois da terceira, eu ainda não havia tido orgasmos. Conheci um rapaz, expliquei para ele que eu tinha sido operada e deu certo. O meu primeiro orgasmo foi como uma explosão”
XUXA, NO “ALTAS HORAS” (2009)
“Tenho orgasmos múltiplos, é normal?”
SANDY, NA “PLAYBOY” (2011)
“Não tem como não responder isso [Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda?] sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.”
RACHEL PACHECO, NA “FAZENDA” (2011)
“O engraçado é que, na verdade, eu nem sabia que eu tinha que gemer. Na época em que eu era garota de programa, na minha cabeça, mulher só tinha que gemer quando tinha prazer de verdade. Daí eu ouvia as meninas gritando nos quartos do lado e achava que eu que não dava sorte. Na época eu tinha 17 anos, então não sabia direito como essas coisas funcionavam. Até que uma delas me disse que eu tinha que gemer alto porque os clientes gozavam mais rápido. Mas eu percebia que eles sabiam quando eu estava fingindo. Acho que não dá pra esconder isso”
Fonte: UOL Celebridades