gordomagrotreinadordesafio

Os mais belos são mais bem-sucedidos? Uma pesquisa feita na Austrália, divulgada pelo jornal espanhol El País, mostrou que homens considerados mais atraentes ganham até US$ 30 mil/ano a mais do que os homens que são considerados pouco atraentes.

Isto prova que não são apenas as competências técnicas que contam para o sucesso profissional. Além das tão valorizadas habilidades pessoais, a beleza e o cuidado com o corpo e o visual já contam bastante também para os homens.

“É imprescindível estar com unhas limpas e cortadas e barba e cabelo aparados, demonstrando serem pessoas higiênicas e cuidadosas”, reforça Daniella Correa, especialista da Catho.

Para ela, um traje adequado também pode passar uma imagem mais séria e profissional e causa melhor impressão aos colegas de trabalho e gestores. “Estar preparado para uma reunião de última hora ou um evento, pode ser mais uma oportunidade para mostrar as habilidades e conhecimentos do profissional”, indica Daniella.

Resumindo. Desculpa os gordinhos e magrelos, mas se vocês não começar a malhar, sinto muito, sua carreira profissional será um eterno FRACASSOOOOO.

Isto explica porque não sou contratado com tanta frequência. Afinal quem vai querer um magrão careca e barrigudo como eu trabalhando numa formatura por exemplo. Hehehehehehe

CTRL+C 
CTRL+V
Por Rodrigo Sena

Fonte: A boa aparência masculina e o mundo corporativo | Portal Carreira & Sucesso

Isso vai fechar em 0 segundos