Após clipe MEGA polêmico, Luísa Sonza rebate críticas
A cantora se pronunciou, rebatendo os comentários de ódio: “É muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre seu prazer. Eu queria dizer que eu não sou menos artista”, disse nos stories do Instagram. “Eu não sou menos artista. Pelo contrário, eu acho que sou mais. E sou muito corajosa em falar sobre minha sexualidade, que nos tanto é tirado e motivo de vergonha”, continuou.
E ainda desabafou: “É um assunto que pode muito parecer batido, mas, enquanto gera discussão, temos que seguir falando. As pessoas podem falar ‘a Madonna já fez isso lá atrás’… E já deveriam ter parado de achar isso um problema. Os caras estão fazendo o tempo todo, e eles não falam nem deles, falam das nossas bundas, do nosso corpo. Aí não tem problema nenhum”.
O álbum completo será lançado no dia 29 de agosto, e Luísa explicou o conceito por trás da obra: “Esse álbum é longo, e como é! É uma longa história… Me doeu tanta coisa por tanto tempo, e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar. Vocês vão entender aos poucos… Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma”, revelou.