Compartilhe

Invasoras chegaram a pegar alguns lápis de olho e batons na área VIP, e se recusaram a devolve-los

Nem só de glamour e bons drinks é feita a área VIP dos grandes eventos: a mistura de open bar com uma sequência de apresentações de peso no line up de um festival é garantia de notícias deselegantes. O segundo final de semana de Rock in Rio seguiu conforme o fluxo anunciado na festa carioca carioca, e o camarote foi palco de mais cenas surreais. Depois de uma das convidadas derrubar um copo de bebida na cabeça de Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, e da polêmica das pulseirinhas que separaram os vipinhos dos vipões, foi a vez da Cidade do Rock vivenciar um arrastão de mulheres no estante de uma marca de maquiagens.

Segundo informações de Cleo Guimarães, do jornal O Globo, um grupo de convidadas invadiu o espaço da Maybelline na noite de sábado (23), durante o show do Guns N’ Roses, e tentou usar os produtos expostos – o que era proibido, só as funcionárias tinham acesso aos cosméticos. Testemunhas da coluna Gente Boa contaram que a turma era formada por seis mulheres que “estavam muito doidas de bebida”. Ainda de acordo com a matéria, as invasoras pegaram lápis de olho e batons, e se recusaram a devolve-los. “As funcionárias tiveram que tomar da mão delas, foi uma cena inacreditável”, disse uma convidada que presenciou tudo. Revoltada por ter que devolver os produtos, uma das mulheres jogou seu copo de cerveja em cima de uma das funcionárias.

O estande em questão foi um dos mais disputados da área VIP, e teve filas constantes à espera de uma sessão de maquiagem. A segurança no entorno foi reforçada neste domingo, último dia do festival.

Fonte: Zero Hora