Publicado dia 14/12/2017 no canal oficial da Banda no YouTube, o clipe está chegando a 10 mil views. Atingindo esta marca a banda promete soltar um vídeo com algumas imagens dos bastidores e uma entrevista, contando detalhes sobre o clipe, sobre a banda e certamente vai rolar algum spoiler de um próximo clipe.

Quer saber tudo sobre a banda? Então curta a página no Facebook e inscreva-se no Canal do YouTube.

O clipe ficou muito bom. Parabéns ao Jonas Flausino que fez toda parte de Gravação, Fotografia e Edição do clipe.

Rosa de Vênus

A Rosa de Vênus é uma banda de Rock Alternativo imersa na estética dos anos 90 e traz canções próprias com muita poesia, amor e melancolia. Nascida em 2010, é formada por Lucas Camilo (Vocal, Guitarra), Gabriel Ramos (Vocal, Guitarra), Fernando Fischer (Baixo) e Diego Lima (Bateria). Suas composições contam com o álbum “Idiossincrasia” (2014) e “La Petite Mort” (2016), além do single “Brilho” (2017), todos disponíveis no iTunes, Spotify e Deezer. Entre seus grandes sucessos estão “Renascer” e “Grand Finale”.
Vencedora do Festival Fluxo Rock 2014 em Porto Alegre, tendo vasto espaço na mídia rio-grandense, e tocando com músicos consagrados como Mano Changes (Comunidade Ninjitsu) e abrindo o show internacional de André Mattos (Angra/Shaman). Para 2018, a banda já planeja um novo trabalho e a continuidade de seus shows pelo estado.

Isso vai fechar em 0 segundos