No sábado (17), no Largo do Baronda, acontece o encerramento da temporada dos shows de verão de 2018. A última apresentação desse projeto fica por conta da banda Rock de Galpão, que mistura o cancioneiro gaúcho com estilos diferentes. As atrações, no entanto, continuarão acontecendo ao longo das próximas semanas.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, observa que foi possível fazer um excelente trabalho em relação aos show de verão de 2018. “A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio realizou com êxito os eventos que animaram a nossa beira-mar tanto aqui na sede quanto no nossos distritos”, diz.

O Rock de Galpão é um projeto especial da banda Estado das Coisas que mescla as sonoridades regionais do Sul do país com as mais contemporâneas e universais formas de fazer música. O Rock de Galpão foi batizado por Bagre Fagundes e abençoado por Paixão Côrtes, Luis Carlos Borges e Nico Fagundes, grandes nomes da cena musical gaúcha, tomou forma no CD Rock de Galpão, em 2007, e se concretizou com o CD/DVD Rock de Galpão Ao Vivo, lançado em 2010.

Isso vai fechar em 0 segundos