Compartilhe
Virginia Fonseca: empresária faturou número impressionante em 12 horas de live de vendas na web

Virginia Fonseca fez uma tatuagem no pescoço escolhida por Zé Felipe. No sábado (14), a influenciadora bateu o recorde de vendas em uma live de sua marca de cosméticos e lançou o desafio de que tatuaria o que o marido pedisse. Ela não atingiu a proposta e faturou R$ 15 milhões em 12 horas de transmissão ao vivo.

Nos Stories do Instagram, a empresária mostrou os bastidores da live. O filho de Leonardo raspou a cabeça e a mãe de Virginia, Margareth Serrão, tatuou um copo de cerveja em uma das mãos. Isso foi apenas no começo das gravações, quando a marca registrou mais de 10 mil vendas em 60 minutos.

“Agora vou ter que tatuar o que o Zé mandar. Galera, eu nem sei o que vai rolar, tão passando a pomada aqui. Jesus Cristo, estou lascada”, brincou Virginia ao mostrar os preparativos para sua tatuagem. A promessa era bater 100 mil produtos vendidos.

Zé Felipe escolheu seu próprio nome, Zé, para ela tatuar no pescoço. Ele imitou a parceira e pediu que o tatuador fizesse uma abreviação do nome de Virginia, Vi, também no seu pescoço. Confira abaixo as tatuagens:

Segundo a Forbes, Virginia e Samara Pink, donas da marca de cosméticos, faturaram R$ 15 milhões em 12 horas de vendas ao vivo no YouTube e no Instagram. A dupla pretende alcançar a marca de R$ 240 milhões em 2023, além de lançar novos produtos e montar 40 quiosques próprios.

Samara atribuiu o sucesso das vendas à grande quantidade de seguidores de Virginia. Apenas no Instagram, a influenciadora passa dos 40 milhões de fãs.

“Temos a maior influencer do Brasil como sócia, e isso ajudou demais a termos mais pessoas conhecendo e se apaixonando pelos nossos produtos”, contou ela à Forbes. “Virginia tem muita credibilidade com seu público porque seleciona demais as marcas que trabalha”, completou.

Confira abaixo o anúncio de Virginia:

© 2023 TôLá.com.br | Proibida a reprodução.

Isso vai fechar em 0 segundos