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Etapa 1: Inicie um negócio que atenda a uma necessidade.

A maioria das pessoas que está apenas começando comete o erro de procurar primeiro um produto e depois o mercado.

Para aumentar suas chances de sucesso, comece com um mercado. O truque é encontrar um grupo de pessoas que estão procurando uma solução para um problema, mas não encontram muitos resultados. A internet facilita esse tipo de pesquisa de mercado:

Visite fóruns on-line para ver quais perguntas as pessoas fazem e quais problemas eles estão tentando resolver.

Pesquise as palavras-chave para encontrar palavras-chave que muitas pessoas pesquisam, mas que não têm muita concorrência com outros sites.

Confira seus concorrentes em potencial visitando seus sites e anotando o que eles estão fazendo para atender à demanda. Depois, você pode usar o que aprendeu e criar um produto para um mercado que já existe e fazê-lo melhor do que a concorrência.

Etapa 2: Escreva a copy que vende.

Existe uma fórmula comprovada de Copy de Vendas que leva os visitantes pelo processo de venda desde o momento em que chegam até o momento em que fazem uma compra:

Desperte o interesse com um título atraente.

Descreva o problema que seu produto resolve.

Estabeleça sua credibilidade como solucionador deste problema.

Adicione depoimentos de pessoas que usaram seu produto.

Fale sobre o produto e como ele beneficia o usuário.

Fazer uma oferta.

Faça uma garantia forte.

Crie urgência.

Peça a venda.

Em toda a sua COPY, você precisa se concentrar em como o seu produto ou serviço é capaz de resolver de maneira única os problemas das pessoas ou melhorar sua vida. Pense como um cliente e pergunte “O que há para mim?”

Etapa 3: Crie e hospede seu site recomendamos o Hostinger

Depois de adquirir seu mercado e produto e definir seu processo de venda. Lembre-se de manter as coisas simples. Você tem menos de cinco segundos para chamar a atenção de alguém caso contrário, eles se foram, para nunca mais serem vistos. Essas são algumas dicas importantes a serem lembradas.

Etapa 4: Use os mecanismos de pesquisa para direcionar compradores qualificados ao seu site.

A publicidade paga por clique é a maneira mais fácil de obter tráfego para um site totalmente novo. Tem duas vantagens em esperar que o tráfego chegue até você organicamente. Primeiro, os anúncios PPC são exibidos nas páginas de pesquisa imediatamente e, em segundo lugar, os anúncios PPC permitem testar diferentes palavras-chave, bem como títulos, preços e abordagens de venda. Você não apenas obtém tráfego imediato, mas também pode usar anúncios PPC para descobrir suas melhores palavras-chave com maior conversão. Em seguida, você pode distribuir as palavras-chave pelo site em sua copy e código, o que ajudará sua classificação nos resultados da pesquisa orgânica.

Etapa 5: Estabeleça uma reputação de especialista para si mesmo.

As pessoas usam a internet para encontrar informações. Forneça essas informações gratuitamente para outros sites e você verá mais tráfego e melhores classificações nos mecanismos de pesquisa. O segredo é sempre incluir um link para o seu site com cada pedacinho de informação.

Distribua conteúdo gratuito e especializado. Crie artigos, vídeos ou qualquer outro conteúdo que as pessoas considerem útil. Distribua esse conteúdo por meio de diretórios de artigos on-line ou sites de mídia social.

Torne-se um especialista ativo em fóruns do setor e sites de redes sociais em que seu público-alvo está presente.

Você alcançará novos leitores. Mas, melhor ainda, todos os sites que postarem seu conteúdo serão vinculados ao seu. Os motores de busca amam links de sites relevantes e os recompensarão no ranking.

Etapa 6: Use o poder do E-mail Marketing para transformar visitantes em compradores.

Ao criar uma lista de inscrição, você cria um dos ativos mais valiosos do seu negócio on-line. Seus clientes e assinantes lhe deram permissão para enviar um e-mail a eles. Que significa:

Você está dando a eles algo que eles pediram.

Você está desenvolvendo relacionamentos vitalícios com eles.

A resposta é 100% mensurável.

O marketing por e-mail é mais barato e mais eficaz que o impresso, a TV ou o rádio, porque é altamente direcionado.

Qualquer pessoa que visite seu site e opte por sua lista é uma vantagem muito importante. E não há ferramenta melhor do que o e-mail para acompanhar esses leads.

Etapa 7: Aumente sua receita com vendas de back-end e vendas adicionais.

Uma das estratégias de marketing na Internet mais importantes para desenvolver o valor do produto em cada cliente. Pelo menos 36% das pessoas que compraram de você uma vez comprarão de você novamente se você as acompanhar. Fechar a primeira venda é de longe a parte mais difícil sem mencionar a mais cara. Portanto, use a primeira venda e o upsell de back-end para vender novamente:

Ofereça produtos que complementem sua compra original.

Envie cupons de fidelidade eletrônicos que eles poderão resgatar na próxima visita.

Ofereça produtos relacionados na página “Obrigado” após a compra.

Recompense seus clientes por sua lealdade e eles se tornarão ainda mais fiéis.

A internet muda tão rápido que um ano on-line equivale a cinco anos no mundo real. Mas os princípios de como iniciar e expandir um negócio on-line de sucesso não mudaram. Se você está apenas começando um pequeno negócio on-line, siga esta sequência. Se você está online há algum tempo, faça uma revisão rápida e veja se há uma etapa que você está negligenciando ou se nunca conseguiu fazer isso em primeiro lugar. Você não pode dar errado com o básico.

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