Compartilhe

11393143_1690198581208230_2634969206964452251_n

Organização promoverá o evento no melhor ponto da praia

O De Lucca AST de Surf Amador 2015, que conta com a apresentação da Juicy CO, atingiu o número máximo de inscritos. O evento é válido como segunda etapa da Copa Rio-grandense de Surf Amador e será realizado no final de semana de 13 e 14 de junho, na Prainha, em Torres. Ao todo estarão em disputa 11 categorias em busca da grande premiação.
O cronograma do evento já está disponível em http://surfpro.com.br/2015/ast/01/indexast.htm. A disputa das baterias iniciam às 8 horas do sábado. Outras informações a respeito das baterias e do cronograma podem ser obtidas diretamente com o Tour Manager da LRS, Jéferson Rabassa, através do telefone 51 9968 5817. Todos os detalhes da competição podem ser conferidos também no site da AST (www.astsurf.com.br).
O presidente da Associação dos Surfistas de Torres, Renan Borba, destacou que durante a semana será escolhido o melhor ponto da Prainha para a montagem da estrutura. “Queremos o melhor para os participantes, inclusive a melhor onda da Prainha. Os surfistas podem ter certeza que será um grande evento, com boas ondas e uma boa premiação”, comentou.
Ecologia e Sustentabilidade:
Sustentabilidade sempre foi um dos focos da AST, e a equipe do Projeto Praia Limpa realizará uma ação de limpeza de praia e de educação ambiental para os participantes e o público presente no evento. Os voluntários do projeto são os responsáveis por retirar toneladas de lixo das areias de Torres. Outras informações sobre o Praia Limpa podem ser obtidas diretamente na página no Facebook https://www.facebook.com/praialimpa.torres, ou com o responsável pelas atividades, o voluntário Alexis Sanson através do telefone 51 91136242.
Hospedagem com preço promocional:
Os participantes do De Lucca AST de Surf Amador terão uma excelente opção para hospedagem através da parceria entre a Associação dos Surfistas e Portal Hotéis. Quem optar por quartos individuais pagará apenas R$ 50,00, enquanto quem escolher duplos ou triplos terá de desembolsar R$ 40,00. Em todas as opções já está incluso o café da manhã. Informações e reservas devem ser realizadas pelo telefone (51) 3664 2186, ou 51 3626 1637. O hotel é localizado na Avenida Castelo Branco, 1750.
Festas oficiais:
A organização do evento está preparando duas grandes festas oficiais para que os atletas possam confraternizar e interagir com o público. Uma delas será na sexta-feira (12) produzida pelo El Cholo, enquanto a segunda será no sábado (13) na tradicional casa noturna Bora-Bora. Em breve teremos outras informações relativas as festas.
O De Lucca AST PRO/AM de Surf 2015 conta coma a apresentação da Juicy CO, com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Torres, através do Conselho Municipal de Esportes; da Secretaria Municipal de Turismo; Moda Mar; Surfeeling; Pré Requisito Surf Skate Shop; Glass Brothers; Água da Pedra; e De Lucca Surf Skate Shop. O apoio é da Rusty, Cia Wax, Dado Bier, Portal Hotéis, Maria Parafina, Infinity Imobiliária Digital, Silverbay, El Cholo, Banna Wax, Barth, Bilabong, RMS Informática, Ouem, Da Hui, Evolution, e Bora Bora Clube. A realização é da Associação dos Surfistas de Torres (AST), e conta com a supervisão técnica da Liga Rio-grandense de Surf (LRS) e Associação Gaúcha de Árbitros (AGA).

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Associação dos Surfistas de Torres (AST)
51 99429922 – www.astsurf.com.br

Isso vai fechar em 0 segundos