Segundo informações da nossa redação, as escolas estaduais de Capão da Canoa terão sua paralisação parcial de acordo com o número de professores que aderiram a greve.

Escola Riachuelo. Alunos em aula.

Na Escola Riachuelo de Capão da Canoa está apreciando por turno a situação da paralisação ou não das aulas. Nesta terça de manhã não haverá aula, pois a maioria dos professores já aderiu a greve. Conforme a vice-direção, será feita uma reunião em cada turno para definir sobre a greve. Alguns professores já aderiram, mas não todos. Portanto, este caso será definido em reunião com os demais professores. Hoje às 17h o turno da tarde vai decidir sobre adesão à greve. A noite também por volta das 22h será feita mais uma reunião com os professores.

Já a escola Luiz Moschetti (Capão da Canoa) nos passou uma informação inicial de que vão aguardar a resposta do Governador sobre o atraso no pagamentos dos salários dos servidores da rede estadual de ensino. Será feita uma passeata com professores e alunos na quarta-feira (18) a partir das 10h30 em apoio aos grevistas, onde se encontrarão também com a manifestação da escola Riachuelo.

A Escola Estadual Capão Novo (Capão da Canoa) afirma que fará uma paralisação total de Terça a Quinta-feira, com uma reunião marcada para quinta (19) para definir se adere definitivamente a greve ou não.

Isso vai fechar em 0 segundos