Inauguração na EMEF Dom Pedro I - Foto Sonia BrusiusA Administração Municipal de Tramandaí através da secretaria de Educação e Cultura realizou obras de melhorias no espaço físico da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro I, localizada no bairro Parque dos Presidentes.

Na manhã de quarta-feira(25), o prefeito Edegar Rapaki, acompanhado da secretária de Educação e Cultura Liane Freitas, vice-prefeito Clayton Ramos, vice-presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Maria Teresinha de Lima Silveira, diretora e vice-diretor da EMEF Dom Pedro I, Núbia Santos e Rafael Souza, vereadores, secretários municipais, representantes de entidades, professores, pais e alunos fez a entrega dos novos espaços a comunidade escolar.

Faz parte das melhorias a construção de calçada na parte externa ao redor da escola, área para estacionamento, acesso lateral com portão(guarita) e área coberta para entrada na escola, pintura do prédio e construção de mais uma escada para acesso as salas do piso superior. Após os pronunciamentos foi feito o descerramento da placa de inauguração, apresentação dos alunos do 5º ano e atividade física com o Prof. Maurício Petry, com a participação de alunos, professores e autoridades, como parte das atividades do Dia do Desafio 2016.

Sob a direção da professora Núbia Costa, a escola atende atualmente 800 alunos nos turnos da manhã e tarde, do 1º ao 9º ano.

Isso vai fechar em 0 segundos