Prefeito com as educadorasEntrega foi no gabinete do prefeito Eduardo Abrahão

Mais duas educadoras do município de Osório aposentaram-se por tempo de serviço. O ato foi marcado na manhã desta terça-feira, quando Ana Maria de Jesus Lemos e Maria Anilda Barth Moreira, receberam os certificados de reconhecimento pelos serviços prestados a educação no município. A primeira fechou 27 anos de atividades no regime de 20 horas e a segunda, 31 anos, também 20 horas.

Ana Maria, que é diretora da Escola Major Antônio de Alencar é casada com Vilnei Lemos; mãe de Fabrine e das gêmeas: Isabelle e Gabrielle, e avó de Helena. “Esse 27 anos trabalhando na Escola Major Antônio de Alencar, representam a minha vida, vou continuar atuando com 40 horas. É o meu tudo”.

Com 31 anos de serviço dedicados a educação, Maria Anilda é casada com José Paulo da Silva Moreira, mãe de Maurício, Vinícius e Paulo Henrique, e sogra de Mariane (casada com Maurício). “Para mim, trabalhar 31 anos significam uma grande vitória. Ter chegado até aqui, trabalhado com tantos alunos e vê-los hoje todos formados é um orgulho, um sonho. Estou muito feliz e sigo trabalhando” disse Maria Anilda.

Isso vai fechar em 0 segundos