xuxa

 

A polêmica envolvendo nossa querida Xuxa, a chamada “Rainha dos Baixinhos“, trouxe com força nas redes sociais um comercial das sandálias da apresentadora que teria sido proibido no Brasil. O vídeo, no que está sendo considerado mensagem subliminar, mostra meninas fascinadas com a sapatilha falando frases que remetem ao que atrizes costumam dizer em filmes pornográficos (veja abaixo).

 

Para quem não sabe da polêmica, durante sessão de discussão da “Lei da Palmada” – que pretende proibir castigos físicos a crianças e adolescentes – o deputado Pastor Eurico (PSB-PE), da bancada evangélica, fez um comentário constrangedor sobre a carreira de Xuxa Meneghel. O parlamentar afirmou que em 1982 ela “provocou a maior violência contra as crianças”, em referência à cena do filme “Amor Estranho Amor” de conteúdo sexual na qual a Xuxa aparece com um garoto de 12 anos.

 

Sobre a mensagem subliminar do vídeo, fica o desafio. Aperte o play, feche os olhos e fique só com o áudio. Vamos ver quais imagens chegam a sua mente.

Isso vai fechar em 0 segundos