Renato Aragão perde a marca “Didi” após 60 anos
Então, meus amigos, aquele que nos fez rir por décadas, o mestre do humor brasileiro, Renato Aragão, perdeu a sua famosa marca “Didi”! Sim, você leu direito, o nome que está na ponta da língua de todos nós agora pertence a uma empresa chinesa, a Beijing Didi Infinity.
Imagina só, o Didi agora é chinês! A gente só espera que ele continue com o mesmo bom humor, mas quem sabe ele não vire um mestre das artes marciais também? Ou estaria ensaiando para seu novo filme “Didi Panda: Aventuras na Muralha da China” ?
E não para por aí, pessoal, até o Didizinho entrou na jogada, foi vendido junto. Aparentemente, até o mini-Didi agora é propriedade da Beijing Didi Infinity. Vai saber o que eles estão planejando com esses personagens, talvez um crossover com o Jackie Chan?
Mas o mistério continua, ninguém sabe por que Renato Aragão não renovou essa marca antes do prazo vencer. Será que ele estava ocupado demais assistindo aulas de kung fu ou ensaiando suas famosas trapalhadas? O Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) normalmente dá um toque com meses de antecedência. Será que a carta deles foi parar na pasta de spam?
Enfim, uma coisa é certa, o Didi agora é internacional! Vamos aguardar para ver qual será a próxima aventura desse personagem tão querido. Quem sabe ele vai parar em Pequim ou até mesmo na Grande Muralha? Fica aí o suspense! e você tem alguma sugestão de nome artístico para nosso querido Renato Aragão?