O primeiro dia da San Diego Comic-Con 2018 começou com uma bomba: o lançamento do trailer de Novos Titãs. Durante o dia ainda tivemos anúncios no painel da 20th Century Fox, de Doctor WhoDragon Ball SuperPunho de Ferro e muito mais. Confira abaixo um compilado dos momentos imperdíveis desta quinta-feira de SDCC:

10 – O TRAILER DE NOVOS TITÃS

A quinta-feira de San Diego Comic-Con começou com a revelação do trailer de Novos Titãs, nova série live-action da DC. A prévia revelou o olhar sombrio da história e um ousado momento de Robin, e já dividiu opiniões. Confira aqui o vídeo.

 

9 – CENAS DE IT: CAPÍTULO 2

Na ScareDiego, que aconteceu na madrugada do dia 19, o painel da Warner/New Line revelou algumas cenas da sequência de It: Capítulo 2. A prévia não foi divulgada para fora do evento, mas as descrições citaram a aparição do Clube dos Perdedores adulto, com James McAvoyJessica ChastainBill Hader, e mais, e uma cena de Beverly (Jessica Chastain), chorando.

 

8 – NOVIDADES DO PREDADOR

O painel da Fox contou com a presença do diretor Shane Black e com o elenco de Predador, e surpreendeu o público com revelações de algumas cenas. Apesar dos vídeos não terem sido divulgados para fora do evento, as reações destacaram o humor do filme, que já está sendo descrito como comédia e ação. O filme ainda revelou um cartaz assustador, que pode ser visto aquiLeia mais sobre o painel de O Predador.

 

7 – MAYANS MC GANHA TRAILER

Mayans MC, a série derivada de Sons of Anarchy, ganhou o seu primeiro (e intenso) trailer. A prévia não é muito longa, mas já revela o clima pesado e traz a presença de Marcus Alvarez (Emilio Rivera), que na série original era o presidente dos Mayans MCConfira aqui o trailer.

6 – REVIVAL DE THE CLONE WARS

Totalmente de surpresa, a Disney anunciou o retorno de Star Wars: The Clone Wars, com direito a trailer (veja aqui). O retorno da animação, originalmente exibida entre 2008 e 2015, foi explicada pelo produtor Dave Filoni como uma conclusão para o que ficou inacabado em 2015, e terá 12 episódios, transmitidos exclusivamento no vindouro serviço de streaming da Disney.

5 – A NOVA DOCTOR WHO

No painel de Doctor Who, a atriz Jodie Whittaker falou sobre o peso e a responsabilidade de interpretar a primeira protagonista feminina da série, e o novo showrunner, Chris Chibnall, falou sobre as surpresas da próxima temporada. Mas o destaque foi o primeiro trailer completo da 11ª temporada, que já revelou um pouco da personalidade da 13ª Doctor. Veja aqui.

4 – PAINEL DO DRAGON BALL SUPER

O painel de Dragon Ball Super foi um dos maiores sucessos do dia; o título do novo filme foi revelado, Dragon Ball Super: Broly, e além de mostrar visuais de Broly e Vegeta, o painel divulgou, finalmente, o trailer do filme. Veja o trailer aqui e saiba mais sobre o painel aqui.

3 – ANÚNCIO DA SÉRIE DA SIDERAL

O primeiro dia da SDCC também trouxe o anúncio de uma nova série live-action da DC, da Sideral (Stargirl). A série será roteirizada e produzida por Geoff Johns e será parte do DC Universe, plataforma de streaming da empresa que sai ainda em 2018. A trama será ambientada no colegial e mostrará a estudante Courtney Whitmore se juntando à Sociedade da Justiça da América para combater o crime. Leia mais aqui.

2 – REVELAÇÕES DE PUNHO DE FERRO

Já no fim do primeiro dia da SDCC, a Netflix fez um painel recheado de revelações sobre a segunda temporada de Punho de Ferro. Clipes mostraram o protagonista com o uniforme original, apresentaram a nova vilã Mary Tyfoid e trouxeram diversas cenas de luta, enfatizando melhorias nas coreografias. O painel também divulgou o teaser da 2ª temporada, anunciando a data de estreia para 7 de setembro. Saiba mais sobre o painel aqui. 

1 – OS FÃS DE BROOKLYN NINE-NINE

O painel de Brooklyn Nine-Nine foi marcado no Indigo Ballroom, um salão menor da San Diego Comic-Con, mas a enorme quantidade de fãs da série marcou presença lotando as filas para o evento. Recebidos com muito amor, Andy SambergMelissa Fumero, Terry Crews e mais membros do elenco falaram sobre a sexta temporada, que estreia em 2019 e terá 13 episódios. Na abertura, foi mostrado um vídeo com uma montagem de trechos da comédia comemorando o resgate pela NBC (veja aqui). Confira aqui tudo que rolou no painel.

Isso vai fechar em 0 segundos