Foto: Thiago Machado
Foto: Thiago Machado

Soberanas fazem prova dos vestidos que serão apresentados para a comunidade durante a 5ª Edição da Capão Fest com Regis Danese, Tchê Garotos, Claus & Vanessa e Fernando e Sorocaba, que ocorre no de 24 à 27 de março, no Largo do Antigo Baronda na Av. Beira Mar de Capão da Canoa. 


Os trajes da rainha e princesas da Capão Fest 2016 o foram criados e confeccionados pela MART FESTAS. Para criação dos vestidos, as estilistas realizaram uma pesquisa a respeito do município. As cores predominantes serão o verde, azul marinho e rosa, como forma de lembrar nossa praia, nossa lagoa e nossas matas com sua exuberância e beleza. O verde e o azul marinho também estarão presentes nas rendas bordadas em miçangas, vidrilhos e cristais dando um refinamento e elegância nos trajes. 


Conforme a secretária municipal da Secretaria de Turismo Regina Witt o traje busca enaltecer a riqueza da história de nossa cidade. “As Soberanas da 5ª Edição da Capão Fest são representantes qualificadas e talentosas, com beleza, simpatia e cultura para divulgar as potencialidades do Município nos eventos e festas típicas em âmbito local, regional e estadual. O traje delas foi criado com muito carinho e dedicação, para que elas brilhem por onde passarem”, comenta.

Isso vai fechar em 0 segundos