Compartilhe

DEIC-HD_20160321120655drfc_deicAgentes da Delegacia de Repressão ao Roubo e ao Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam, nesta segunda-feira (21/03), na zona Norte da Capital, dois homens. Os indivíduos, de 30 e 31 anos, são suspeitos de roubos de carga. Com eles foram apreendidos um revólver com numeração suprimida e um veículo com placas clonadas.

Segundo o delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, os investigados estavam se preparando para mais uma investida, quando foram surpreendidos pelos agentes. “O Montana, foi roubado no dia 11 de janeiro deste ano, no bairro Sarandi,  estávamos monitorando veículos com estas características, por participar de vários roubos de cargas”, contou Bermudes. Ainda conforme o delegado, ambos têm extensa ficha criminal. O de 30 anos, possui antecedentes policias por roubo de veículo, formação de quadrilha e tráfico de drogas, além de estar cumprindo pena no regime semiaberto. Já o de 31 anos, foragido,  estava com documento falso e possui diversos roubos, entre eles, vários sequestros relâmpagos.

Conforme o delegado, as vítimas de roubos de cargas a partir do dia 11/01, serão convidadas a comparecer na Delegacia de Polícia para realizar o reconhecimento dos indivíduos presos hoje. “Caso reconhecidos, eles serão, ainda, indiciados por roubo de cargas”, contou o delegado. Os dois indivíduos foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Após os procedimentos de praxe, eles serão encaminhados ao sistema prisional.

O DEIC recebe denúncias através do número 0800 510 2828

Fonte: DRFC/Deic
Bruna Perin – Estagiária de Jornalismo
CQR

Isso vai fechar em 0 segundos