mmacapaNos dias 23 e 24 de abril, sábado e domingo, será realizado em Torres, no Ginásio de Esportes da Ulbra, o Torres Fight, evento ligado a programação do 28º Festival Internacional de Balonismo. Com a iniciativa é criado um espaço para lutas e fitness no Festival e a expectativa é de acolher grande público. O destaque do evento ocorre no domingo, depois das 17h, quando está programado um Campeonato de MMA com a presença de destacados nomes da área.

A estratégia para associar o segmento de lutas ao evento da Prefeitura foi apresentado pelo mestre de Taekwondo Júlio Fernandes, do Julio Taekwondo Clube, e o promotor de eventos Fernando Boita, da RollFame, à prefeita Nílvia Pinto Pereira nessa quarta-feira, 13 de abril. Conforme ambos, o Torres Fight deve se firmar como o principal evento da área no Estado e nada mais coerente do que nascer ao lado do Festival que é esportivo e tradicional. O “Torres Fight” é um espaço para o fitness, lutas, seminários, esportes de destaque local, apresentações de projetos sociais e competições.
Os organizadores destacam as presenças do campeão do TUF Brasil 4, o consagrado campeão do Jungle Fight Dirlei Mão de Pedra, melhor atleta de MMA em atividade no país em 2015 e ator do filme Maior que o Mundo, produção que conta a vida de José Aldo Jr. Ainda citam o nome de Thiago Minu, um dos maiores nomes do MMA nacional.
No sábado e domingo, até 17h, o evento é aberto, com seminários e palestras abordando temas sobre o MMA, Taekwondo, Jiu Jitsu, Boxe, Muay Thai e outras lutas. Ainda serão abordados temas em fisiculturismo, saúde e performance. O evento contará também com a presença da mulher com o Ring Girls Oficiais. Para o acompanhamento do Campeonato será cobrado um ingresso simbólico de R$ 20,00 a arquibancada e R$ 30,00 a área VIP. Em Torres, os ingressos já podem ser adquiridos na Energia do Corpo, na Iron World e no Planeta Esportes.

Isso vai fechar em 0 segundos