sesc aA Final Estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2016 aconteceu no último fim de semana na beira-mar da Praia Grande, em Torres. A cerimônia iniciou, no sábado, dia 27 de fevereiro, com a apresentação do cantor tradicionalista Neto Fagundes.

Na oportunidade a prefeita Nílvia Pinto Pereira, destacou o apoio nas atividades da cidade concretizada pela parceria do Sistema Fecomércio – Sesc/RS com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e do Esporte.
“Toda cidade gostaria de ter uma unidade do Sesc para bem receber, dar visibilidade ao município e promover grandes eventos culturais e esportivos”, ressaltou a prefeita.

Cerca de 2 mil atletas de 83 cidades do Rio Grande do Sul, disputaram mais de 500 jogos para decidir os campeões de cada modalidade: Beach Soccer, Futevôlei, Vôlei de Duplas, Basquete, Handebol de Areia e Câmbio de Areia.

O encerramento do Circuito aconteceu no domingo, dia 28 de fevereiro, decidindo os campeões de cada modalidade.

Estiveram presentes na abertura do evento o presidente do Sistema Fecomércio Sesc-RS, Luis Carlos Bohn; o Deputado Federal, Carlos Gomes; o presidente da Câmara de Vereadores de Torres, Davino Lopes; o Diretor Regional Sesc-RS, Tadeu Piva; Presidente da Rede Record; Gerente Sesc Torres, Rodrigo Danni, entre outros.

A confraternização aconteceu no sábado, dia 27 de fevereiro, às 21h,com a apresentação do Grupo Sambô, na Praça da SAPT. O espetáculo integra a programação da final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2016.

Isso vai fechar em 0 segundos