Emma Stone nega volta como Gwen Stacy em Homem-Aranha 3: “Ouvi esses rumores”

Depois de Tom Holland afirmar que Homem-Aranha 3 (ou Spider-Man: No Way Home, no título original) não terá a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, é a vez de Emma Stone negar qualquer envolvimento com o próximo filme do Cabeça de Teia pela Marvel Studios. A vencedora do Oscar, que enfrenta uma maratona de entrevistas para promover Cruella, viveu a namorada do herói, Gwen Stacy, nas duas produções da saga O Espetacular Homem Aranha (via MTV News).

“Eu ouvi os rumores. Eu não se se posso dizer alguma coisa, mas eu não estou [no filme]”, disse Stone, sussurrando, em entrevista concedida ao jornalista Joshua Horowitz. Ela ainda completou: “Eu não sei o que eu tenho de responder como uma graduada [da franquia], mas não”.

As afirmações acima sendo verdadeiras ou não, o fato é que as especulações sobre as voltas de Maguire, Garfield, Stone e Kirsten Dunst (que interpretou Mary Jane Watson na primeira trilogia do Homem-Aranha) continuarão, já que a participação do Doutor Octopus de Alfred Molina e do vilão Elektro de Jamie Foxx, ambos de versões anteriores do herói para o cinema, são tidas como certas.

O terceiro filme da saga do Teioso protagonizada por Tom Holland está marcado para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói (Homem-Aranha: De Volta Para Casa e Homem-Aranha: Longe de Casa), retorna como diretor.

TUDO SOBRE MARVEL e MCU