Daniel Brühl revelou ter ficado emocionado por vestir máscara do Barão Zemo durante as gravações da série Falcão e o Soldado Invernal. Em entrevista ao Collider, o ator revelou que foi chamado para voltar ao papel que interpretou em Capitão América: Guerra Civil durante as filmagens da segunda temporada de O Alienista. Sua primeira gravação envolvia vestir a famosa máscara do vilão, que permanece inédita no MCU:

“Lembro que Kari Skogland, a diretora, veio para Budapeste e gravamos algo comigo sendo o Zemo, e eu estava muito feliz e entusiasmado para ver a máscara. Eu estava incrivelmente emocionado em voltar porque lembro que me diverti muito em algo completamente diferente por poder explorar o MCU e me tornar parte disso. Tenho memórias muito queridas de colaborar com todos esses atores maravilhosos, e ver Sebastian Stan e Anthony Mackie de novo e voltar para algo que, por um lado soou comum e conhecido e por outro, completamente novo”.

Questionado sobre em qual etapa estaria a produção, Brühl revelou que as filmagens foram afetadas pela pandemia do coronavírus, mas espera concluir as gravações em breve:

“Fomos afetados pelo coronavírus enquanto estávamos gravando a série, então espero estarmos prontos para voltar em breve. Não conseguimos finalizar ou concluir. Ainda há coisas a fazer – com os dedos cruzados de que acontecerá o mais rápido possível”.

Protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e Soldado Invernal também traz Daniel Brül como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. Com seis episódios, a produção originalmente estava prevista para chegar ao Disney+ em agosto de 2020, mas a data deve ser adiada por causa da pandemia do coronavírus.

TUDO SOBRE MARVEL e MCU

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading