Liga da Justiça | Zack Snyder fará sessão comentada do Snyder Cut nos EUA

Para celebrar a estreia de sua versão de Liga da JustiçaZack Snyder fará uma sessão comentada no Snyder Cut nos Estados Unidos. A sala virtual acontece no Scener, e pede pré-registro e também que todos os espectadores sejam assinantes do HBO Max, streaming que ainda não está disponível na América Latina.

Nessa sessão, Snyder e alguns convidados (ainda não revelados) vão comentar o filme e interagir com o público, que poderá se comunicar com o cineasta via chat de texto. A sessão ocorrerá em 18 de março, às 21h (horário de Brasília). O Scener pode ser acessado por usuários do Brasil mas, pelo requerimento da conta da HBO Max, o evento fica restrito aos norte-americanos e europeus, salvo pelo uso de VPN.

O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração – não uma minissérie – e que não terá cenas pós-créditos.

A Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada em formato digital no dia 18 de março. Em suas redes sociais, Snyder revelou que seu corte do filme chegará no mesmo dia aos países que ainda não têm acesso ao serviço.

No Brasil, o longa ficará acessível nesta modalidade de aluguel digital até o dia 7 de abril. A partir de junho, ele estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

TUDO SOBRE DC COMICS