Liga da Justiça | Zack Snyder revela planos para filho do Superman no futuro

[Cuidado com spoilers do Snyder Cut abaixo]

Em entrevista para a Vanity Fair, Zack Snyder revelou que tinha planos para apresentar o filho de Lois Lane e Superman no futuro. O diretor foi questionado após um exame de gravidez ser mostrado em sua versão de Liga da Justiça, lançada digitalmente esta semana. Segundo ele, os desdobramentos disso seriam mostrados em uma cena no futuro, ao final de Liga da Justiça 3:

“Seria o filho de Lois e Superman. Ele não teria poderes, então ele se tornaria o novo Batman… 20 anos depois, no aniversário de morte do Batman, eles levariam o jovem Bruce Kent para a Batcaverna e diriam ‘o seu tio Bruce ficaria orgulhoso se você fizesse isso’”.

O personagem Bruce Kent foi apresentado nos quadrinhos em 1998, mas como um filho do Superman com a Mulher-Maravilha, dentro de uma realidade alternatina na HQ Distant Fires. Nela, o garoto desenvolve os poderes kryptonianos adquiridos pelo sol amarelo e, replicando a história de seu pai, se torna o “último filho da Terra” ao ser enviado para o espaço em uma nave.

O Snyder Cut já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, por R$ 49,90.

A nova versãofoi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.

TUDO SOBRE DC COMICS