Nathalie Emmanuel engrossa coro por derivado feminino de Velozes e Furiosos

Nathalie Emanuel, que dá vida à hacker Ramsey na franquia Velozes e Furiosos, se juntou à colega Jordana Brewster, a Mia Toretto da saga, para pedir por um derivado protagonizado por mulheres.

Em entrevista concedida à EW, Emmanuel disse: “Eu quero um derivado das garotas. Nós encontramos uma forma de trazer todo mundo de volta e fazemos um Velozes e Furiosos das mulheres bem f*da. Eu estou muito dentro dessa. Esse é o derivado de Velozes que eu quero, que eu peço”.

Além de um eventual retorno de Eva Mendes (Mais Velozes, Mais Furiosos) e da reunião com Charlize TheronMichelle Rodriguez e a própria Jordana Brewster, Emmanuel ainda falou qual atriz traria para integrar esse elenco de mulheres velozes e furiosas. “Só porque eu amo ela e conheço ela e quero trabalhar com ela, Lashana Lynch”, afirmou. A atriz de Capitã Marvel é “só” a nova 007 do cinema.

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 46Tyrese GibsonChris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang Helen Mirren estão no elenco, além de Jordana Brewster.

Velozes e Furiosos 9 estreia dia 24 de junho nos cinemas brasileiros.

TUDO SOBRE VELOZES e FURIOSOS