Sony adia Morbius e Caça-Fantasmas 3 e já tem nova data para Uncharted

Sony adiou mais dois lançamentos por causa da pandemia do COVID-19, o coronavírus. De acordo com o jornalista Jeff Sneider, do ColliderMorbius e Ghosbusters: Mais Alémforam adiados para 2021. Ao mesmo tempo, Uncharted, adaptação do game estrelada por Tom Holland Mark Wahlberg, finalmente retornou aos calendários do estúdios.

Conforme informou o repórter, Morbius, derivado de Homem-Aranha, chegará aos cinemas americanos em 19 de março de 2021. A previsão inicial era de que o filme estreasse em julho de 2020.

Também marcado para julho deste ano, a nova sequência da franquia Os Caça-Fantasmas foi remarcada para 5 de março de 2021. Já Uncharted, que tem longo histórico de adiamentos e problemas de bastidores, deve estrear em 8 de outubro de 2021.

Confira o tweet de Sneider abaixo:

[Atualização] Segundo o Deadline, a Sony adiou mais uma vez a estreia de Pedro Coelho 2. Antes previsto para chegar às telonas em 7 de agosto de 2020, o filme que mistura animação em computação gráfica e live-action teve sua estreia remarcada nos Estados Unidos para 15 de janeiro de 2021.

Além disso, Greyhound, filme estrelado por Tom Hanks foi adiado indefinidamente, enquanto Fatherhood, que conta com Kevin Hart no elenco, foi adiantado de 15 de janeiro do próximo ano para 23 de outubro de 2020[Fim da atualização]

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes – incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 – Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.

TUDO SOBRE QUARENTENA | CORONAVÍRUS