Stephen Amell, protagonista de Arrow, foi ao Twitter desejar boas-vindas a Ruby Rose, recém-anunciada no papel principal da nova série da Batwoman na CW. Na publicação, o ator escreveu: “Hey Ruby Rose – Bem-vinda!! São personagens como a Batwoman que carregarão o nosso universo para o futuro. Te vejo em breve!”. Veja:

 

Rose fará sua estreia como a heroína no crossover das séries da DC na CW ainda este ano. Greg Berlanti está novamente em um projeto com o canal para criar uma série solo focada na personagem. Caroline Dries (The Vampire Diaries) está escrevendo o roteiro e atuando como produtora-executiva da série. Sarah Schechter e Geoff Johns também serão produtores executivos.

De acordo com a sinopse oficial de Batwoman, a série “gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham“.

A heroína Batwoman foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos em 1956, em Detective Comics, como Kathy Kane. A personagem foi reinventada para os Novos 52 da DC como Kate Kane, uma mulher lésbica e judia que protege Gotham.

A sétima temporada estreia no dia 15 de outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, Arrow é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre Batwoman

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading