Gavião Arqueiro | Ator celebra sua estreia na série

[Spoilers de Gavião Arqueiro – “Ronin” à frente]

Disponibilizado nesta quarta-feira (15) no Disney+, o quinto episódio de Gavião Arqueiro contou com o muito aguardado retorno de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o infame Rei do Crime. Apesar de aparecer apenas em uma foto – mostrada em uma tela de celular -, o personagem causou grande rebuliço nas redes sociais, incluindo uma comemoração do próprio ator de Demolidor, que há muito falava sobre seu desejo de voltar ao universo Marvel.

Em seu Twitter, D’Onofrio postou uma imagem da nova sequência de créditos de encerramento da série, que traz a silhueta de Fisk sobreposta à cidade de Nova York. Junto da ilustração, o ator postou a frase “quando eu era um menino”, fala usada pelo Rei do Crime para introduzir sua história trágica – confira:

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

A série foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki.

Gavião Arqueiro chegará ao fim na próxima quarta-feira (22), quando seu sexto episódio for disponibilizado no Disney+.

TUDO SOBRE MARVEL e MCU