Summer Night Run promete agitar Capão da Canoa

No próximo sábado, dia 17 de fevereiro, Capão da Canoa será palco da primeira etapa da Summer Night Run, uma série de corridas patrocinadas pelo Hospital Moinhos de Vento.

O evento, que terá início às 19h30min na beira da praia, contará com percursos de três, cinco e 10 quilômetros, nas categorias feminino e masculino adulto.

O lounge para recepção dos corredores abrirá suas portas às 19h30min, e às 20h45min os participantes poderão iniciar o aquecimento e o alongamento no local.

A largada está marcada para as 21h15min, com o primeiro trajeto de três quilômetros saindo próximo à guarita número 80, em frente à imagem de Iemanjá.

Os demais percursos terão largadas sequenciais. Durante o trajeto, a organização promete uma experiência única com projeções de luzes e vídeos, música e muita diversão.

Melina Schuch, superintendente de Estratégia e Mercado do Hospital Moinhos de Vento, destaca que apoiar eventos esportivos como esse reforça o propósito da instituição de cuidar das pessoas.

“Buscamos incentivar hábitos saudáveis, e a prática de atividades como a corrida traz benefícios físicos e emocionais”, ressalta.

Os cinco primeiros colocados de cada distância receberão troféus e brindes.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento: Summer Night Run.

Programação

19h30 – Abertura do Lounge ;

20h45 – Início do aquecimento/alongamento;

21h – Abertura do local de largada da prova;

21h15 – Largada da prova (3km)

21h20 – Largada da prova (5km e 10km)

22h15 – Início da cerimônia de premiação.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading