A HoYoVerse divulgou, nesta quarta-feira (06), as novidades do update 4.3 de Genshin Impact. A nova versão do game traz alterações nos pré-requisitos de algumas missões de Arconte, banners e também melhorias nos sistemas do game para facilitar a jogatina do game ao completar as missões diárias.

Com o update 4.3, a missão do Arconte “Réquiem para os Ecos Profundos” foi desvinculada das Missões Mundo. Dessa forma, os jogadores não correm mais o risco de ter as Missões Mundo nas Minas Subterrâneas do Despenhadeiro bloqueadas, exigindo progressão na história principal. Segundo a HoYoVerse, a intenção é oferecer uma “experiência mais fluída”, com o desbloqueio de um Ponto de Tele porte.

Além disso, o novo update do game também inclui um atalho para enviar personagens em Expedições. Dessa forma, o processo de envio e recebimento de recompensas oferece experiência dinâmica ao jogador.

Outras melhorias como processamento de ingredientes e a opção Oferecer Artefato no Balcão Síntese, também visam facilitar a experiência na hora de manejar o inventário. Do mesmo modo, os usuário poderão adicionar filtros de pesquisa para bloquear/desbloquear rapidamente os artefatos.

O novo update de Genshin Impact também traz melhorias na interface de melhoria de armas/personagens e artefatos. De acordo com a HoYoVerse, a intenção é facilitar a experiência dos jogadores, enquanto realizam o upgrade dos personagens e equipamentos.

Por último, a versão 4.3 também adiciona um ponto de teleporte automático nos Domínios. Agora, o jogador não vai precisar percorrer o caminho da entrada e pode iniciar continuar o Domínio a partir da localização onde iniciou o desafio.

A versão 4.3 de Genshin Impact é um update que visa adicionar melhorias ao game base. A versão 4.2 do game trouxe novo conteúdo de história e mais personagens ao Gacha. Com o atual patch a companhia foca em recursos de otmização, e as próximas atualizações devem adicionar novas missões ao popular game da HoYoVerse que recebe atualizações constantes.

This will close in 0 seconds

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading