Primeira série ligada ao MCUAgents of SHIELD é considerada por muitos fãs como a melhor produção televisiva com personagens da Marvel Comics. Desde sua primeira temporada, que chamou atenção de crítica e público ao mostrar os “bastidores” da poderosa agência da Casa das Ideias, o seriado tem implantado diversos personagens e tramas antes consideradas de segundo ou terceiro escalão na biblioteca da editora.

Quase sem querer, essa escolha de Agents of SHIELD de dar destaques a nomes menos famosos da Marvel mudou completamente as séries inspiradas em quadrinhos que eram produzidas. Olhando apenas para a própria editora, a produção abriu portas para que heróis como Fugitivos e Manto e Adaga, nomes “menores” da Casa das Ideias, ganhassem suas próprias séries. Assim como Agents of SHIELD, os seriados não tinham medo de fazer alterações em relação às HQs e nem de explorar personagens esquecidos por fãs e autores.

Olhando para a DC, essa influência é ainda maior. Os elementos de ficção científica, o humor e a dinâmica de um grupo vivendo em uma nave se tornaram base para a criação de Legends of Tomorrow, uma das melhores séries do Arrowverse. A editora também aproveitou a mudança no mercado para levar títulos como Stargirl e Patrulha do Destino, protagonizadas por personagens menos populares, à TV.

San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading