Antecipando o painel de His Dark Materials na San Diego Comic-Con At Home, a HBO anunciou a escalação de Jade Anouka, Simone Kirby e Terence Stamp no elenco da 2ª temporada. Conhecidos por trabalhos em Se Joga, CharlieResistance e O Vingador dos Mares, respectivamente, os atores introduzirão novos personagens à série. 

Segundo o The Wrap, Anouka interpretará Ruta Skadi, uma Rainha bruxa que se une à Serafina Pekkala contra o magistério. Kirby será a Dra. Mary Malone e Stamp viverá o personagem Giacomo Paradisi. Além das três escalações, durante a SDCC o ator Andrew Scott ainda revelou que Phoebe Waller-Bridge fará a voz de Sayan Kötör, a daemon de John Parry, nos novos episódios.

Além das revelações, a série ganhou o trailer de sua segunda temporada durante o evento online – confira aqui.

Na história, Lyra Belacqua (Dafne Keen) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um “daemon“, ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada “pó”. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal.

Os novos episódios devem ser lançados ainda em 2020, sem data confirmada.

San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading