Apple anunciou uma série de novidades e dois novos aparelhos – iPhone 5C e iPhone 5S. As melhorias incluem o sistema operacional iOS, que chega à versão iOS 7, o upgrade do iPhone tradicional para iPhone 5S e uma versão de baixo custo do smartphone.

Na aposta do executivo da Apple, Tim Cook, o iOS 7 se tornará o sistema operacional mais popular do mundo – te cuida, Android! O aprimoramento inclui voz masculina para o assistente de voz Siri. O iOS 7 será lançado a partir de 18 de setembro, para iPhone 4 e superiores, em seguida para iPad 2 e iPod touch de quinta geração.

EVENTO201391014231212504

Os novos aparelhos são o iPhone 5S e o iPhone C. A linha “C”, é a opção de baixo custo da Apple. O primeiro celular barato da maçã terá duas versões: de 16GB, por 99 dólares, e de 32GB, por 199 dólares. As opções de cores são variadas, como mostra a imagem abaixo.

iPhone 5C

iPhone 5S  representa uma grande melhoria de hardware.  Na aparência, três opções de cores, incluindo um com uma faixa dourada (abaixo).

Cores do iPhone 5S

O celular terá chip A7 de 64 bits – o primeiro do mundo com essa característica. Novidades também na câmera: flash com dois LEDs para melhorar a cor da captação e estabilização automática, evitando mãos trêmulas. E o telefone captura 15 fotos, para oferecer a que ele considera a melhor.

Uma das novidades mais interessantes é o novo sistema de segurança. Odesbloqueio Touch ID – para desbloquear o iPhone, é feito reconhecimento de impressão digital. O leitor é localizado no botão “home”, que está de cara nova.

Touch ID

Os iPhone 5S terão versão de 16G, 32G e 64GB, com preços de US$ 199, 299 e 399, respectivamente. Pré-venda a partir do dia 13 de setembro para o 5C, e venda dos dois modelos em 20 de setembro (homenagem aos farroupilhas?). O Brasil fora da primeira lista, deve receber o aparelho até dezembro.

Fonte: ClicRBS.com.br (infosfera)

Isso vai fechar em 0 segundos