Novidades para as caixas de itens loot box de Overwatch incluem skins para os personagens D.Va e Genji anteriormente limitadas ao jogo Heroes of the Storm e uma drástica redução na taxa de itens duplicados.

Overwatch teve algumas mudanças realizadas em seu sistema de caixas de itens (loot boxes) entre as quais estão a adição das skins Oni Genji e Officer D.Va antes limitadas e uma redução no número de itens duplicados como recompensas nas caixas. As alterações já estão disponível no servidor de testes PTR do game e deverão chegar em breve também para todos os jogadores no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ambas as skins Oni Genji e Officer D.Va antes estavam atreladas a eventos especiais por tempo limitado, os quais exigiam que o jogador disputasse algumas partidas de um outro game da produtora Blizzard: o moba Heroes of the Storm. Agora as duas skins poderão ser obtidas normalmente como recompensa das caixas de itens do jogo.

Skins Officer D.Va e Oni Genji são adicionadas às caixas de itens de Overwatch (Foto: Reprodução/Mic)

A maior mudança no entanto está na taxa de duplicatas das caixas. Segundo o diretor Jeff Kaplan o número de duplicatas será drasticamente reduzido, o que deverá facilitar para conseguir algumas das skins mais raras. Como jogadores recebem créditos ao obter duplicatas, a quantia créditos fornecida na caixa de itens irá aumentar, para que a redução de duplicatas não diminua assim o fluxo de créditos.

Essa atualização também trouxe novidades para o sistema de gravação de destaques e jogadas da partida. O game irá oferecer novas opções para selecionar e gravar seus melhores momentos, além de exportá-los em formato de vídeo para seu videogame ou PC. Especificamente na versão PC será possível renderizar vídeos em uma qualidade gráfica acima da configuração de jogo a até 4K e 60 FPS no Windows 8.

Fonte: TechTudo

Isso vai fechar em 0 segundos