A etapa 2 é a personalização do seu programa de fidelidade. Queremos que a experiência do seu cliente seja fluída, seguindo o padrão da nossa marca/logo e identidade visual.. Comece configurando o acesso do consumidor. Este é o caminho que ele verá, quando estiver se cadastrando em seu programa, no momento que estiver consultando seus pontos, indicando um amigo e etc. Para isso, vá na Plataforma de Controle, no Menu Programa de Fidelidade > Regras de Funcionamento e na aba Acesso do Cliente você fará a configuração. Veja como aqui. Artes e Imagens para personalizar
Importante: Caso você tenha uma agência de criação, webdesigner, responsável pelo seu site ou alguém que cuida da sua marca, encaminhe a lista de imagens abaixo ou o link desta página para que eles produzam as peças. Nós podemos dar o suporte necessário para sua agência / designer sem custos adicionais. |
As peças podem ser produzidas em formato JPEG ou PNG, com largura preferencial de 600px e a altura fica a critério do designer. As artes serão incluídas em nossa plataforma e serão disparadas automaticamente de acordo com o evento relacionado. Obs. Não inclua números de pontos nas imagens, pois isto será incluído através de TAGS e em formato de texto nos e-mails. O mínimo que você precisa produzir é a arte de boas-vindas, acúmulo de pontos (pós pontuar) e aniversário, mas recomendamos que você produza todas as peças, garantindo maior aderência na estratégia de fidelização.
- Boas-vindas: Arte dando as boas vindas pelo cadastro no programa de fidelização.
- Aniversário: Arte desejando feliz aniversário ao cliente.
- Acumulo de pontos: Arte informando que o cliente acaba de acumular pontos.
- Resgate de prêmio: Arte informando que o cliente acabou de resgatar um prêmio.
- Sentimos sua falta: Arte informando que o cliente não compra há dias e que lembramos dele.
- Saldo mensal: Informação do saldo atual do cliente.
- Saldo suficiente para resgate: Arte informando que o cliente já tem pontos suficientes para resgatar um prêmio.
- Pontos a expirar: Arte informando que o clientes tem pontos a expirar nos próximos 30 dias.
- Indique um amigo: Arte informando que o cliente foi indicado a participar do seu programa.
- Dia das Mães: Arte promocional de data comemorativa.
- Dia dos Pais: Arte promocional de data comemorativa.
- Dia dos Namorados: Arte promocional de data comemorativa.
- Dia das Crianças: Arte promocional de data comemorativa.
- Black Friday: Arte promocional de data comemorativa.
- Cyber Monday: Arte promocional de data comemorativa.
- Natal: Arte promocional de data comemorativa.
- Carnaval: Arte promocional de data comemorativa.
- Dia do Consumidor: Arte promocional de data comemorativa.
- Dia Internacional da Mulher: Arte promocional de data comemorativa.
- Dia do Cliente: Arte promocional de data comemorativa.
- Pesquisa de Satisfação: Arte solicitando o preenchimento da pesquisa de satisfação.
- Promoção Genérica: Arte genérica, utilizada para divulgar alguma promoção ou serviço.
- Divulgação do Programa: Arte para divulgar o programa em Redes Sociais: Instagram, Facebook e E-mail Marketing.
- Rodapé: Arte para finalizar todas as comunicações acima.
- Acesso do Cliente: imagem principal de fundo do acesso do cliente, utilize o tamanho de 1680x1050px.
Precisa de ajuda? Fale com nossa equipe em ajuda@tola.com.br
