VipCard TôLá

Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

A etapa 2 é a personalização do seu programa de fidelidade. Queremos que a experiência do seu cliente seja fluída, seguindo o padrão da nossa marca/logo e identidade visual.. Comece configurando o acesso do consumidor. Este é o caminho que ele verá, quando estiver se cadastrando em seu programa, no momento que estiver consultando seus pontos, indicando um amigo e etc. Para isso, vá na Plataforma de Controle, no Menu Programa de Fidelidade > Regras de Funcionamento e na aba Acesso do Cliente você fará a configuração. Veja como aqui.  Artes e Imagens para personalizar


Importante: Caso você tenha uma agência de criação, webdesigner, responsável pelo seu site ou alguém que cuida da sua marca, encaminhe a lista de imagens abaixo ou o link desta página para que eles produzam as peças. Nós podemos dar o suporte necessário para sua agência / designer sem custos adicionais.

As peças podem ser produzidas em formato JPEG ou PNG, com largura preferencial de 600px e a altura fica a critério do designer.  As artes serão incluídas em nossa plataforma e serão disparadas automaticamente de acordo com o evento relacionado. Obs. Não inclua números de pontos nas imagens, pois isto será incluído através de TAGS e em formato de texto nos e-mails. O mínimo que você precisa produzir é a arte de boas-vindasacúmulo de pontos (pós pontuar) e aniversário, mas recomendamos que você produza todas as peças, garantindo maior aderência na estratégia de fidelização. 

  • Boas-vindas: Arte dando as boas vindas pelo cadastro no programa de fidelização.
  • Aniversário: Arte desejando feliz aniversário ao cliente.
  • Acumulo de pontos: Arte informando que o cliente acaba de acumular pontos.
  • Resgate de prêmio: Arte informando que o cliente acabou de resgatar um prêmio.
  • Sentimos sua falta: Arte informando que o cliente não compra há dias e que lembramos dele.
  • Saldo mensal: Informação do saldo atual do cliente.
  • Saldo suficiente para resgate: Arte informando que o cliente já tem pontos suficientes para resgatar um prêmio.
  • Pontos a expirar: Arte informando que o clientes tem pontos a expirar nos próximos 30 dias.
  • Indique um amigo: Arte informando que o cliente foi indicado a participar do seu programa.
  • Dia das Mães: Arte promocional de data comemorativa.
  • Dia dos Pais: Arte promocional de data comemorativa.
  • Dia dos Namorados: Arte promocional de data comemorativa.
  • Dia das Crianças: Arte promocional de data comemorativa.
  • Black Friday: Arte promocional de data comemorativa.
  • Cyber Monday: Arte promocional de data comemorativa.
  • Natal: Arte promocional de data comemorativa.
  • Carnaval: Arte promocional de data comemorativa.
  • Dia do Consumidor: Arte promocional de data comemorativa.
  • Dia Internacional da Mulher: Arte promocional de data comemorativa.
  • Dia do Cliente: Arte promocional de data comemorativa.
  • Pesquisa de Satisfação: Arte solicitando o preenchimento da pesquisa de satisfação.
  • Promoção Genérica: Arte genérica, utilizada para divulgar alguma promoção ou serviço.
  • Divulgação do Programa: Arte para divulgar o programa em Redes Sociais: Instagram, Facebook e E-mail Marketing.
  • Rodapé: Arte para finalizar todas as comunicações acima.
  • Acesso do Cliente: imagem principal de fundo do acesso do cliente, utilize o tamanho de 1680x1050px.

  Precisa de ajuda? Fale com nossa equipe em ajuda@tola.com.br

Dúvidas? Chame aqui!