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Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

Chegamos a última etapa. Vamos automatizar seu marketing de relacionamento, agora é hora de fazer o programa de fidelidade trabalhar por você.

Nosso objetivo não é fazer uma máquina de disparo de mensagens via e-mail e SMS.Pense no relacionamento, esteja perto de seus clientes em datas especiais

Vamos lá:

  1.  Boas-Vindas

O e-mail e/ou SMS será disparado automaticamente quando o cliente se cadastrar em seu programa de fidelidade.

Acesse a Plataforma de Controle > Programa Fidelidade > Regras de Funcionamento > Configurações > E-mail Boas-vindas, clique em Ativo e pronto.

Dicas:

  • Coloque um título que o remeta a sua empresa e ao programa de fidelidade. Ex: Empresa XYZ: Seja bem-vindo ao nosso programa de fidelização.
  • Faça uma arte bonita e aproveite para dar alguns pontos pelo cadastro.

 Se quiser saber mais sobre este recurso, clique aqui.

  1. Pontos Inseridos (Após pontuar)

O e-mail / SMS será disparado automaticamente após o cliente realizar uma compra identificada, ou seja, quando ele acumular pontos.

Acesse a Plataforma de Controle > Comunicações > Notificações, clique na Aba Pontuação Inserida e então clique em Ativo e pronto.

Dicas:

  • Agradeça o cliente pela pontuação.
  • Utilize as TAGs [PontosInseridos] e [Saldo] para informar quantos pontos o cliente ganhou e qual é o saldo atual dele.
  1. Feliz Aniversário

O e-mail será disparado no dia do aniversário do cliente.

Acesse a Plataforma de Controle > Comunicações > Aniversário do Cliente e então clique em Ativo e pronto.

Dicas:

  • Utilize a TAG [Nome] para que o sistema automaticamente mostre o nome do cliente.
  • Aproveite o e-mail para dar algum desconto ao cliente.
  • Escolha um assunto que remeta a sua empresa, Ex: Hoje é seu aniversário e nós da Empresa XYZ temos um presente pra você.
  1. Sentimos sua Falta

O e-mail será disparado de acordo com a quantidade de dias que o cliente não acumula pontos.

Acesse a Plataforma de Controle > Comunicações > Notificações e então clique na Aba Sentimos Sua Falta e em Ativo. Escolha a quantidade de dias que o sistema irá esperar para disparar o e-mail e clique em Salvar.

Dicas:

  • Utilize a TAG [Nome] e a TAG [Saldo] para que o sistema automaticamente mostre o nome do cliente e o seu saldo atual.
  • Evite colocar datas inferiores a 40 dias.
  • Aproveite o e-mail para dar algum incentivo para que o cliente volte.
  • Escolha um assunto que remeta a sua empresa, Ex: Nós aqui da Empresa XYZ estamos sentindo a sua falta.
  1. Pesquisa de Satisfação Automática

O e-mail com o link da pesquisa será disparado de acordo com a quantidade de dias que o cliente acumulou pontos.

Acesse a Plataforma de Controle > Recursos > Pesquisa de Satisfação > Automática e então clique em Ativar.

Escolha quantos dias após a compra e se um quem já respondeu poderá responder mais de uma vez.

Importante: Edite as perguntas antes de ativar.

Dicas:

  • Não coloque muitos dias após a compra. Recomendamos 1 dia.
  • Se você colocar 1 dia, edite a mensagem para que o texto inclua algo como: Ontem você comprou conosco e queremos ouvi-lo.
  • Inclua um assunto que remeta a sua empresa.
  • Não crie muitas perguntas, 5 é o suficiente. 

Dúvidas? Escreva pra nós em ajuda@tola.com.br

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