VipCard TôLá

Pacotes Promocionais: Plataforma + Automação via WhatsApp + Implementação + Aplicativo

Além dos dados básicos que a plataforma pede, você pode fazer até 5 perguntas para mapear o perfil do seu cliente.

Use as perguntas do programa para entender as preferências dos seus clientes e de acordo com as respostas deles, poderá direcionar algum produto ou serviço em campanhas de e-mail marketing e sms marketing.

Essas perguntas podem ser dos seguintes tipos:

  • Única escolha: Sim e Não, por exemplo.
  • Múltipla escolha: Escolha as cores que você mais gosta, por exemplo.
  • Texto: Dê a sua opinião.

Exemplos:

  1. Se o cliente é vegetariano: sim ou não. Não faz sentido divulgar carnes para esse público, certo?
  2. Qual é o estilo preferido de roupas, tamanhos ou até se ele possui filhos, assim você pode direcionar outro tipo de segmento caso você possua mais de um.
  3. Perguntas de frequência também são úteis, entendendo qual é a frequência de consumo atual do cliente, você pode tentar ações para maximizar a visita dele em seu estabelecimento.

As perguntas do programa adicionam campos no cadastro do cliente é você pode criar perguntas com base em suas necessidades

Dica: Se você utiliza alguma rede social fortemente, como o InstagramFacebook ou Twitter é bastante conveniente perguntar qual é endereço do usuário nessas redes.

Importante: Limitamos a quantidade de perguntas a 5 simplesmente para facilitar a vida do cliente final.

Veja alguns exemplos de perguntas que você pode utilizar ou criar outras semelhantes.

  1. Você conhece nossa linha de produtos X?
  2. Qual sua preferência? Selecione abaixo as opções.
  3. Você aceita receber nossas promoções?
  4. Com qual frequência você faz XXX?
  5. Você tem alguma preferência?

Para configurar as perguntas: Programa de Fidelidade – Regras de Funcionamento – Perguntas do Programa, veja abaixo:

Conforme seus clientes se cadastram, você conseguirá enviar mensagens direcionadas de acordo com as respostas deles através do recurso de E-mail Marketing e SMS Marketing.

Precisa de ajuda? Fale conosco em ajuda@tola.com.br.

Dúvidas? Chame aqui!