Configurar o acesso Completo/Web App, é muito simples, veja:
São apenas 06 passos, (Esta personalização é Válida no Plano Vip Integrado)
1 – Início;

No passo 1 você configura as informações que o seu cliente irá visualizar na página inicial do programa. Caso queira poderá utilizar os modelos de mensagem pré configuradas.
2 – Como Funciona;

No passo 2, você irá explicar ao cliente como funciona o seu programa de fidelidade. Dica: Informe que ele precisa se cadastrar, que as compras valem pontos e que ele precisa se identificar nas compras para então resgatar os prêmios.
Você também poderá utilizar as mensagens pré configuradas.
3 – Personalização;

No passo 3, você fará a personalização do acesso, então você pode definir a imagem de fundo, a cor dos ícones e a cor principal que o seu consumidor irá acessar.
Dica: Para a imagem principal de fundo, utilize o tamanho de 1680x1050px.
4 – Resgate;

No passo 4, você personaliza a frase que aparece após a descrição do prêmio quando o voucher/resgate online não está ativado. E caso utilize filiais, pode escolher mostrar para o cliente apenas os prêmios da loja onde ele foi cadastrado.
5 – Regulamento;

No passo 5, você personaliza o regulamento do seu programa de fidelidade.
Criar um regulamento é importante, ele explicará as regras do jogo ao seu cliente final. Evite regulamentos grandes, com muitos termos e regras, seja simples e objetivo.
Quer um exemplo de regulamento de programa de fidelização de clientes? Clique aqui.
6 – WhatsApp.

No passo 6, você pode inserir o seu número de telefone (WhatsApp), e então no acesso do cliente será apresentado um botão para que o cliente entre em contato com você neste canal.
