Compartilhe

Conectar, celebrar e criar experiências únicas: com base nesses três pilares, que o Green Valley Gramado Music Festival renasce em 2018! Um novo ano, uma nova lógica, um festival totalmente cocriado por milhares de pessoas.

O resultado não poderia ser diferente: a 9ª edição – que rola no dia 25 de agosto – será a maior da história e contará com 18 horas de música divididas em 3 pistas e mais de 15 atrações!

Confira as informações mais importantes sobre as atrações e os três palcos abaixo:

 

STAGE MAORI SUNSET

O palco do maior beach club do país abrirá a programação do festival, às 17h (e irá até às 4h da manhã) com estrutura ao ar livre e vista para o vale do Quilombo, traduzindo a energia do local e contemplando a natureza existente junto ao pôr do sol. Rapha CostaVolkoder e Joy Corporation compõem o time de atrações já confirmadas. As presenças mais comemoradas do stage foram, sem dúvidas, Loulou Players e Ownboss!

Estrela de edições épicas das parties Loulou Players tem sido presença constante na vida noturna da Bélgica e do mundo por mais de 10 anos. Trabalhando com seu amigo Kolombo, teve a oportunidade de lançar labels consagradas, assim como a própria gravadora – a LouLou records -, além de tocar sua música em países pelo mundo inteiro. Entre suas tracks mais tocadas está a “Hum Hum”, produzida em parceria com Sharam Jey. Recentemente, o belga lançou, junto com o DJ gaúcho Pimpo Gama, a track “Side Chick”:​

STAGE GREEN VALLEY

Eleito novamente como o melhor club do mundo, o Green Valley é quem assina o palco principal do evento. Composto por andaimes e materiais industrias, a cenografia que retrata a reconstrução do festival promete ser ponto alto deste ano.Com início programado para 22h (e término às 9h da manhã), o palco reunirá grandes talentos nacionais, como LiuSevenn e Bhaskar, além do b2b incrível de Gustavo Mota e Groove Delight, o mr. #MeuBassdoCeu Vinne e do fenômeno Alok.

O sucesso “Rock U” foi o hit que fez o brasiliense Vinne, se destacar na cena eletrônica nacional. Foram cerca de 4 meses com a música fazendo parte do TOP10 de Indie Dance/Nu Disco do Beatport e suporte de nomes como EDXKaskade e Nervo. Num intervalo de pouco mais de um ano a lista de sucessos cresceu: “Bring it Back” (com Illusionize), “Free” (com Alok), “Steady as She Goes” e o EP “Move”. Recentemente o DJ lançou mais um hit, “Bright Sky”:

Se em carreira solo eles já fazem parte do seleto grupo de melhores do país, imagina juntos! Amigos de longa data, Gustavo MotaGroove Delight cultivam uma relação recíproca e muito bom gosto. Groove Delight é considerada uma das maiores influências femininas da cena, sem dúvidas uma das maiores forças do mundo eletrônico brasileiro. Já Gustavo Mota é dono de um carisma inegável e forte presença de palco. Proprietário da Muzenga Records, o DJ tornou-se um dos maiores hitmakers do país. Desde a “brincadeira” da união dos dois em uma Kaballah, o projeto vem marcando presença nos principais festivais do Brasil.

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado em uma família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e irmão (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade. Foi eleito o “Melhor DJ do Brasil” por duas vezes consecutivas, além de TOP DJ 19 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo, o Spotify onde se tornou também o primeiro brasileiro a figurar no TOP 100 global. Recentemente o DJ lançou a track Ocean, que conta com os vocais de Zeeba e IRO.

 

STAGE BACKFIRE

Com acesso limitado e uma decoração caprichada, composta por painéis de led suspensos em um corredor nunca antes visto, o palco Backfire inicia às 5h (e encerrará a programação às 11h). Focada em um som conceitual, e totalmente fora do mainstream o palco terá Fabricio PeçanhaDJ Glen e Leozinho & Paciornik como atrações.

Residente da Underline_ (pista conceitual do GV), Peçanha reúne técnica, conhecimento musical e repertório variado, além de uma leitura cirúrgica de cada momento do seu set na pista. O DJ segue, há mais de uma década, construindo uma história inspiradora dentro da música eletrônica brasileira.

INGRESSOS
Atente-se para as modalidades e acessos dos tíquetes disponíveis! Exceção por conta do acesso limitado, o palco Backfire tem sua venda realizada a parte. Os palcos Maori Sunset e Green Valley são vendidos juntos, onde o Stage Green Valley apresenta categorias de: Pista, Camarote Avulso, Backstage e Backstage Oxygen como opções.

Curtiu? Confira o mapa do palco principal abaixo e garanta o seu ticket no site.