Após o elenco discutir o futuro da série em um café da manhã, a produção de The Walking Dead foi para o Hall H para mostrar um trailer completo da nona temporada e data de estreia, durante um painel da San Diego Comic-Con 2018. Veja como foi o evento a seguir:

O elenco é ovacionado após o trailer exclusivo na SDCC, principalmente Jeffrey Dean Morgan e Norman Reedus! O trailer começa com uma fala do Rick direto da HQ: “faz tempo que não temos uma das nossas conversas aqui…”. A temporada começa fiel ao salto temporal dos quadrinhos! Cadeia, medo, ameaças, enquanto Rick acredita numa nova sociedade. O vídeo não apresenta os Sussurradores, mas mostra que os Salvadores estão insatisfeitos, e a galera está caindo na estrada – Eick e Daryl andam na moto numa cena como se estivesse fazendo uma jornada a dois.

Andrew Lincoln confirma que está deixando The Walking Dead e agradece os fãs. O produtor Scott Gimple – que nesta nova temporada é substituído por Angela Kang – não só diz que o ano nove é um recomeço como o próprio mundo de TWD é diferente agora.

Reedus diz que Angela é a melhor produtora que TWD já teve, e Robert Kirkman brinca que “não vai rolar então” quando pedem que Daryl seja incluído na HQ ou numa graphic novel solo. Tiveram o capricho de colocar a Maggie do lado do Negan, e os dois falam sobre o rancor e se Maggie um dia poderia perdoá-lo. A produtora Angela Kang fala dos novos personagens, como o de Dan Fogler, que aparece no trailer. Entre os novos rostos está o ferreiro Earl (mas quem ele vai ensinar já que MATARAM aqueeele personagem…).

Robert Kirkman anuncia na Comic-Con que Samantha Morton será a atriz que interpreta Alpha em TWD! Nas HQs Alpha é a líder dos Sussurradores, a nova ameaça depois da guerra contra Negan.

Merecido!! O painel de The Walking Dead termina com uma despedida a Andrew Lincoln! Tinham perguntado para ele o que Lincoln planeja fazer agora: “ir para a minha cama!”

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal pago Fox e no serviço de streaming Fox Play.

Via Omelete

Isso vai fechar em 0 segundos