Jared-Leto-Joker-Suicide-Squad-830x415

Confira os mais aguardados do ano, entre esses filmes estão:

Deadpool

 

asdas-300x185Esta produção sobre o herói mais incorreto da Marvel. Ryan Reynolds apostou todas as suas fichas (em parte para limpar a sujeira feita em Origens Wolverine) e por enquanto a coisa parece maravilhosa. Um filme impróprio, de censura alta, mirado a uma fatia específica do público (até parece que os menores não irão arranjar um jeito de entrar nos cinemas para assistir). Violento, erótico e desbocado, Deadpool é o filme sobre o mercenário tagarela e vítima de câncer. Num ano recheado de filmes de super-heróis (para variar), Deadpool corre o risco de ser o mais legal.

 

 

Mogli: O Menino Lobo

2016-The-Jungle-Book-Movie-Poster-Wallpapers

Em 2016, ganharemos também produções bem similares. Mogli: O Menino Lobo é mais uma adaptação em live action dos livros de Rudyard Kipling, escritos em 1894, e imortalizados por uma animação tradicional da Disney de 1967. Os chamarizes desta versão:  Jon Favreau (Homem de Ferro) como diretor e as vozes de famosos como Scarlett Johnasson, Bill Murray, Idris Elba eLupita Nyong´o, dublando os animais. Tarzan também adapta um livro clássico (de Edgar Rice Burroughs) passado na selva, em versão live action. A direção é de David Yates (Harry Potter) e no elenco chamam atenção Christoph Waltz, Samuel L. Jackson e a musa do momento, Margot Robbie.

 

X-Men: Apocalypse

ApocalipseA franquia dos heróis mutantes da Fox é formada de altos e baixos. Começou com dois filmes muito bons (o segundo superando o primeiro), seguiu para um terceiro mediano e um quarto (o primeiro filme solo do Wolverine) bem abaixo da média. A ideia do reboot (de certa forma) trouxe novo fôlego, com os elogiados Primeira Classe (2011) e Dias de um Futuro Esquecido (2014). Este último resgatou inclusive o diretor dos originais, Bryan Singer. Mas a verdade é que ainda falta algo, e particularmente não coloco esses últimos filmes num pedestal como a maioria. A quantidade de personagens em cena e certa falta de foco torna tudo um tanto desorganizado. Aqui, finalmente veremos introduzido um dos maiores vilões do cânone dos heróis, o imortal Apocalypse (interpretado pelo talentoso Oscar Isaac). Estamos na torcida por um foco maior em bons personagens, que nunca tiveram muita chance na franquia, vide Tempestade e Ciclope.

 

Doutor Estranho

2014-12-09-foto-capa-hobbit3

O projeto da Marvel, que viu brevemente a possibilidade de ter o peculiar Joaquin Phoenix como protagonista, narra a história de origem do maior mago da editora, o Dr. Stephen Strange (mais conhecido pelo título do filme). O talentosoBenedict Cumberbatch é quem comanda o show na pele do protagonista. A direção é do especialista em terror (a maioria de qualidade) Scott Derrickson. Justamente por isso, essa é a chance da Marvel tentar algo diferente, com a capacidade de um teor alucinógeno, entorpecente e psicodélico, bem próximo dos quadrinhos do personagem. Para completar a ansiedade, no elenco temos reunido provavelmente o melhor grupo de atores de um filme da casa, com Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Mads Mikkelsen e Rachel McAdams.

 

Confira os outros filmes em nosso vídeo!

 

Fonte: Portal e Canal Universe 42.

Isso vai fechar em 0 segundos