Estimativas apontam que Jumanji: Bem-Vindo à Selva deve ultrapassar arrecadação mundial de US$ 900 milhões com a bilheteria deste final de semana. Atingindo a expectativa, o reboot de Jumanji se tornará o segundo filme de maior arrecadação da Sony, internacionalmente e domesticamente [via Deadline].

No mercado internacional, o filme fica atrás apenas de 007 – Operação Skyfall (da MGM/Eon, mas distribuído pela Sony) e, domesticamente, o novo blockbuster só perde para o primeiro filme do Homem-Aranha.

O reboot chegou aos cinemas em no final de 2017 e surpreendeu na bilheteria. A sequência já foi confirmada e pode estrear em dezembro de 2019 – saiba mais.

O novo longa acompanha quatro jovens que encontram um antigo videogame com o jogo de Jumanji. Ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta. O nerd da turma entra no corpo de Dwayne Johnson, enquanto a jovem mais popular fica na pele de Jack Black. O elenco principal conta ainda com Kevin Hart e Karen Gillan. Filme está em cartaz no Brasil.

Leia mais sobre Jumanji

Isso vai fechar em 0 segundos