[Cuidado: spoilers de Vingadores: Guerra Infinita a seguir]

A vitória de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e as consequentes mortes, como a do Homem-Aranha, chocaram muitos fãs, principalmente os pais que levaram seus filhos ao cinema, que foram pegos de surpresa. Em entrevista ao Uproxx, os diretores Anthony e Joe Russo falaram sobre essas reações e o que pode vir por aí no universo Marvel.

“Bem, eu chorei durante O Império Contra-Ataca. Acho que há um poder na narrativa e esse foi um dos filmes que mais me impactaram quando era criança. Acho que tinha dez anos”, disse Joe, comparando sua experiência com as crianças que assistiram a Guerra Infinita.

Para Anthony, parte dos créditos para que esse seja um momento tão marcante se deve ao ator Robert Downey Jr“Desde que introduzimos o novo Homem-Aranha em Guerra Civil, Robert tem sido um mentor ativo para ele, não só fora das telas, mas no momento, enquanto atua. Robert é um dos atores mais notáveis do planeta, ele faz todo mundo ficar melhor. […] Ele é um ator muito generoso e nos ajudou a encontrar esse momento com Tom.”

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

Isso vai fechar em 0 segundos