Longa estreia nesta quinta-feira no circuito

Santoro e Margot Robbie. Ator brasileiro interpreta um argentino dono de equipe de Fórmula-1 Foto: Warner / Divulgação
Santoro e Margot Robbie. Ator brasileiro interpreta um argentino dono de equipe de Fórmula-1
Foto: Warner / Divulgação

Há mais de uma década intercalando trabalhos no Brasil e em Hollywood, Rodrigo Santoro está no longa Golpe Duplo, estrelado por Will Smith e Margot Robbie (a loira de O Lobo de Wall Street). O drama temperado com comédia e suspense estreia nesta quinta-feira no circuito de cinemas e pode ser visto em cópias legendadas e também dubladas.

Golpe Duplo tem a estrutura de filmes como Onze Homens e um Segredo (2001) e suas sequências, evocando os cenários sofisticados onde circulam charmosos trapaceiros praticando pequenos golpes. O longa é assinado pela dupla de escritores e diretores John Requa e Glenn Ficarra, os mesmos do elogiado Amor a Toda Prova (2011), com Steve Carell e Ryan Gosling, e também de O Golpista do Ano (2009), estrelado por Jim Carrey e Ewan McGregor e que também contava com Santoro no elenco.

Técnicas diversas são abordadas pela gangue de trambiqueiros para furtar carteiras e joias e também chantagear suas vítimas. Vale tudo para Nicky (papel de Smith) e a novata Jess (Margot Robbie), que é admitida no grupo ao tentar enganar Nicky – sem, é claro, saber que se trata de um profissional.

O foco deles é uma série de golpes a serem praticados no Super Bowl, a final do campeonato de futebol norte-americano, que atrai milhões de olhares de espectadores de todo o mundo durante o inverno nos EUA. Em meio a isso, Nicky e Jess – que iniciam e terminam um romance várias vezes ao longo do filme – tentam aplicar um golpe no dono de uma equipe de Fórmula-1, um argentino interpretado por Santoro.

Depois de mais de 10 participações em filmes e telefilmes no Exterior, o ator brasileiro de 39 anos interpretará Jesus Cristo no remake do clássico bíblicoBen-Hur (1959). O longa terá direção de Timur Bekmambetov e estreia prevista no circuito para fevereiro de 2016. Outros projetos que devem contar com o ator são o longa de ação Jane Got a Gun, com Natalie Portman e Ewan McGregor, o drama The 33, com Antonio Banderas, e a cinebiografia Pelé, estrelada por Kevin de Paula e dirigida por Jeff e Michael Zimbalist.

Golpe Duplo
De Glenn Ficarra e John Requa
Drama, EUA/Argentina, 2015, 105min, 14 anos.
Estreia nesta quinta-feira nos cinemas, em cópias dubladas e legendadas.

Fonte: ClicRBS

Isso vai fechar em 0 segundos