Compartilhe

A dupla de diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein foi oficializada na direção de Flashpoint. O anúncio foi feito no Twitter:

 

Em Flashpoint, Ezra Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen.

No arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês) das HQs, o velocista volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adaptar o arco.

Leia mais sobre Flashpoint

Isso vai fechar em 0 segundos