A gravadora Plano B Records, comandada pelos DJs e produtores Art in Motion e iagon, inspira uma grande liberdade criativa a todos os artistas que trabalham com ela. Essa característica faz com que a label se destaque no mercado ano após ano e conte com uma seleta lista de talentosos artistas em suas produções. Para reafirmar sua notoriedade, quem assina o novo lançamento da gravadora é o gaúcho Sonic Future, com o EP Rwanda.

O novo trabalho conta com 2 faixas originais: Rwanda e Palm Mutes, além de 2 remixes para a faixa título, um assinado por Rancido e outro por Akken, duo formado por Pedro Cruz e Art in Motion. Palm Mutes, abre o EP com um solo de cordas acelerado e constante que percorre toda a faixa. A versão original de Rwanda mantém a mesma construção reta da faixa de abertura, porém em uma configuração mais grave e melódica. O remix de Rancido para Rwanda mantém os elementos originais em ritmo mais acelerado, mesclados com vocais líricos, traduzindo-se em uma faixa ao mesmo tempo dançante e introspectiva.

Akken traz em seu remix uma leitura inusitada para a faixa Rwanda. O duo imprime toda sua personalidade ao trabalho de Sonic Future, combinando diferentes elementos à faixa original. Com o toque de Akken, a faixa fica mais eletrizante e se traduz perfeitamente para a pista. Experimente agora todo o poder sonoro do EP Rwanda, confira no Spotify.

Isso vai fechar em 0 segundos