Acontece nesta sexta-feira, dia 06 de janeiro, a partir das 23h, a apresentação do Grupo Molejo, dentro do projeto Woods Samba de Atlântida.  Além das atrações da casa Victor Piaz e os DJ’s Márcio Ferraz e Valter Farias.

O grupo Molejo retorna com lançamento do primeiro álbum de inéditas em seis anos, sendo o disco “Molejo Club”, primeiro trabalho de estúdio depois de seis anos – o último álbum “Voltei” foi lançado em 2010. O novo disco do grupo, autor de sucessos como “Brincadeira de Criança” e “Dança da Vassoura”, já está nas lojas de todo o Brasil e também disponível para streaming no Spotify, Deezer e Apple Music e para download no Google Play e no iTunes.

O grupo de pagode mostra em “Molejo Club” 15 faixas inéditas, incluindo uma colaboração de Xande de Pilares, que assina a composição da faixa “Um Não Quer Dois Não Briga”. O CD ainda traz uma versão arrocha da faixa “Desculpe por Tudo”, totalizando 16 músicas.

O quinteto formado por Robson Calazans, Claumirzinho, Anderson Leonardo, Jimmy Batera e Lúcio Nascimento também contou com a colaboração dos consagrados compositores Leandro Lehart, na música “Pra Batucar”, e Miltinho Edilberto, que já teve letras interpretadas por Maria Gadú e Maria Bethânia e colaborou com “Desculpe por Tudo”. As outras canções do CD são composições recebidas pela banda e outras produzidas pelo vocalista Anderson Leonardo e o percussionista Lúcio Nascimento.

“Molejo Club” é o primeiro projeto de inéditas do grupo desde 2014, quando foi lançado o CD e DVD “25 Anos – #obaileesemparar Ao Vivo”. Antes mesmo de anunciar o novo trabalho, os artistas já tinham voltado a ser notícia: “Cilada”, sucesso antigo do Molejo, ganhou comparações com o single “Perfect Illusion”, da popstar internacional Lady Gaga, fazendo com que a música tivesse aumento de mais de 100% no número de streams e gerando até um mash-up gravado pelo grupo.

Esquentando o lançamento, o quinteto já havia lançado “Tudim” nas rádios e a música “Fofoca É Lixo”, atual faixa de trabalho do álbum. Na mesma onda de alegria do pagode que fez sucesso nos anos 1990, a música traz uma letra que celebra o alto astral do dia-a-dia, apesar dos fofoqueiros de plantão, e ganhará ainda esse ano videoclipe dirigido por Fabiana Winits, que já colaborou com artistas como Alexandre Pires, Lulu Santos e Preta Gil.

Isso vai fechar em 0 segundos